Netflix anuncia LiSA Another Great Day

A Netflix anunciou que no Outono de 2022 vai estrear LiSA Another Great Day, um documentário sobre a cantora LiSA.

Dirigido por Taketoshi Sado o documentário vai mostrar o projeto do 10º aniversário de LiSA do ano passado.

No facebook de LiSA o documentário é assim descrito:

Este documentário explora a verdadeira face de LiSA, uma popular cantora japonesa conhecida no Japão e no exterior pelos seus inúmeros sucessos, como a música tema de “Demon Slayer”

Porque LiSA sempre foi muito humilde, mas também inflexível, ela foi confrontada com várias realidades e cometeu muitos erros na vida. Mais tarde, a menina que começou uma banda por causa de sua admiração por Avril Lavigne torna-se uma das principais artistas do Japão ao comemorar o seu 10º aniversário em 2021. Com a ajuda da sua equipa, ela vem dedicando-se a produzir a artista “LiSA” e realizou com sucesso o seu sonho de se tornar uma cantora de rock. Que sonhos ela e a sua equipa vão perseguir a seguir?

Neste documentário, acompanhamos a jornada de LiSA pelos altos e baixos da sua vida enquanto ela entra nesta nova fase que é representada pelo seu projeto de 10º aniversário. Exploramos a verdadeira face de LiSA enquanto ela cria música, atua e tenta fazer de cada novo dia outro grande dia.

Risa Oribe, nascida a 24 de junho de 1987 em Gifu, é mais conhecida pelo seu nome artístico LiSA (acrónimo de Love is Same All), e atualmente tem contrato com a SACRA MUSIC sob a Sony Music Artists.

LiSA interpretou temas para os animes Kimetsu no Yaiba, Angel Beats!, Fate/Zero, il sole penetra le illusioni ~ Day Break Illusion, Sword Art Online, Sword Art Online II, Sword Art Online the Movie: Ordinal Scale, My Hero Academia, Qualidea Code, Nisekoi:, The irregular at magic high school e Fate/stay night: Unlimited Blade Works.

Subscreve
Notify of
guest
2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
ShibaD
Shiba
25 , Março , 2022 16:35

Muito interessante.

razr7
razr7
6 , Abril , 2022 13:03

finalmente ❤❤❤