Mais...
    InícioJmusicNGT48 vão começar de novo

    NGT48 vão começar de novo

    NGT48 vão começar de novo

    No meio de tantos escândalos, a melhor solução às vezes é começar de novo do zero e é isso mesmo o que vai acontecer com o grupo de idols NGT48.

    O grupo de idols NGT48, baseado na prefeitura de Niigata, tem estado no centro das atenções várias vezes nos últimos meses, e nunca por um motivo feliz. Os escândalos começaram em janeiro, quando Maho Yamaguchi se manifestou e revelou, através da sua conta no Twitter, que foi atacada por dois fãs das NGT48 na entrada da sua casa, algo que o staff do grupo encobriu por um mês inteiro.

    Um dia depois, Yamaguchi, de 23 anos, apareceu em palco numa apresentação das NGT48 para se desculpar por “causar uma comoção”, mas em março ela twittou que foi obrigada a pedir desculpa pelo empresário do grupo, que a ameaçou que outra idol o faria e iria atribuir as palavras a Yamaguchi se ela não se desculpasse pessoalmente.

    O escândalo resultou em várias renúncias / demissões na AKS, a empresa de talentos que administra as NGT48 e o seu mega-popular grupo irmão, as AKB48 de Tóquio. Surge agora mais uma consequência deste escândalo, as NGT48 anunciaram que em 10 dias vão dissolver a sua estrutura de equipa intragrupo como parte do seu plano para “relançar” o grupo de idols.

    Como muitos grupos de ídolos multi-vocalistas, as NGT48 subdividem os seus membros em equipas para fins promocionais, que no seu caso foram chamadas de Team N3 e Team G, a última dos quais Yamaguchi era, e ainda é oficialmente listada como sub-capitã.

    No entanto, desde que foi atacada, Yamaguchi removeu qualquer menção das NGT48 do seu perfil no Twitter, assim como outras três membros da Team G: Riko Sugahara, Fuka Murakomu e Rena Hasegawa. Embora a gerência das NGT48 não tenha mencionado a razão pela qual está a desmantelar as equipas, é um pouco embaraçoso ter quatro dos 11 membros da Team G, incluindo a subcapitã, ignorarem o grupo no twitter fazendo a Team G parecer embaraçosamente pequena em comparação com a Team N3, ou até talvez como um grupo de dissidentes. Há também o facto de que enquanto o site oficial das NGT48 continua a revelar Yamaguchi como um elemento do grupo, ela não atua em concertos desde que lançou a sua bomba no Twitter em janeiro, e todos os seus tweets subsequentes foram em relação ao ataque e à sua insatisfação com a maneira como a administração das NGT48 lidou com o incidente.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    <[KIBA]>
    <[KIBA]>
    26 , Agosto , 2019 6:29

    Vida de cão

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares