11 maiores anúncios da Microsoft na E3 2018

2

11 maiores anúncios da Microsoft na E3 2018

A conferência da Microsoft na E3 2018 acabou de terminar e aqui ficam os 11 maiores anúncios.

No meio de 15 títulos de estreia mundial e 18 exclusivos encontram de tudo um pouco, alguns anúncios já esperados e outros surpreendentes. Começamos pelos títulos que mais são chegados ao universo dos animes.

Jump Force

Jump Force é um jogo da que promete muito. Pelo trailer de anúncio ainda ficam muitas dúvidas, sendo que aparente ser um jogo de luta onde encontramos as várias personagens da Jump. No vídeo vemos personagens como Son Goku, Luffy, Naruto e até a franquia Death Note marca presença.

A em breve deverá revelar mais detalhes.

 

Remaster de Tales of Vesperia

Rumores já apontavam para o regresso de Tales of Vesperia e nesta conferência vimos o trailer que oficializou o regresso sob a forma de Tales of Vesperia: Definitive Edition.

Tal como em Jump Force também em breve a deverá revelar mais detalhes sobre este Tales of Vesperia: Definitive Edition.

Tales of Vesperia foi originalmente lançado para Xbox 360 em 2008 e mais tarde para PlayStation 3 no Japão em 2009. A versão PS3 adicionou Patty Fleur, Flynn Schifo, bem como dungeons adicionais, bosses e monstros.

O estúdio de animação produziu em 2009 Tales of Vesperia: The First Strike, um filme anime que serve de prequela do jogo.

 

Sekiro: Shadows Die Twice

Gostam de Dark Souls? Então tiveram uma surpresa na conferência da E3 2018 da Microsoft.

A From Software, produtora da série Souls — “Demon’s Souls”, “Dark Souls” e “Bloodborne” mostrou o trailer de Sekiro: Shadows Die Twice, um jogo que vai ser lançado para PS4, Xbox One e PC em 2019.

 

Halo Infinite

Foi assim confirmado o 6º jogo da franquia Halo que dá pelo nome de Halo Infinite. Para além do trailer que abriu a conferência muito pouco foi revelado.

 

Devil May Cry 5

A Capcom não perdeu a festa e aproveitou a conferência da Microsoft para apresentar Devil May Cry 5, o mais recente jogo da popular franquia. Agora, 10 anos depois da última versão, Devil May Cry 4, o diretor Hideaki Itsuno e staff principal reuniram-se novamente para concluir a tão aguardada saga dos Filhos de Sparda.

Devil May Cry 5 vai ser lançado na Primavera de 2019.

 

Just Cause 4

Vimos o trauiler a anúncio de Just Cause 4 apesar do Steam já ter estragado a surpresa.

Just Cause 4 vai ser lançado a 4 de dezembro para PC, Xbox One e PlayStation 4, sendo que pelo trailer vai seguir o mesmo estilo de jogos anteriores.

 

Gears of War 5

Numa conferência cheia de títulos e com o regresso de Halo, só faltava mesmo Gears of War e foi isso mesmo que aconteceu com o trailer de anúncio de Gears 5.

É um trailer cinemático, mas é o suficiente para nos apercebermos que a história vai seguir Kait Diaz e promete levar a franquia para onde tudo começou.

 

Cyberpunk 2077

Quando muitos já esperavam o fim da conferência a Microsoft dá um presente aos seus fãs com um trailer de , o muito aguardado jogo da polaca que muitos de vocês conhecem do jogo , que já vem sendo prometido desde 2012.

A história de  desenrola-se numa sociedade futurista onde as pessoas são capazes de melhorar artificialmente os seus corpos. Mas quando perdem o controlo tem de intervir a Psycho Squad, um grupo elite de polícias especializado em combater este tipo de ameaças.

vai ser lançado para PS4, Xbox One e PC mas ainda sem data de lançamento definida.

 

The Division 2

The Division vai regressar em The Division 2, um jogo que se vai desenrolar em Washington e envolver um governo corrupto.

The Division 2 vai ser lançado a 15 de março de 2019.

 

Dying Light 2

Claro que os zombies não ficaram de fora e foi exibido o trailer de Dying Light 2. O jogo coloca novamente os jogadores num mundo pós-apocalíptico, mas apresenta algumas novas ideias. As decisões dos jogadores irão influenciar diretamente o jogo e moldar a sociedade em que vivem, de acordo com a produtora.

 

Microsoft comprou estúdios

Na conferência foi revelado que a Microsoft adquiriu vários estúdios e que formou um novo chamado The Initiative.

Nas compras da Microsoft encontramos Undead Labs (State of Decay), Compulsion Games (We Happy Few), Ninja Theory (DmC: Devil May Cry) e Playground Games (Forza).