12 anos depois a Ubisoft faz regressar The Settlers

Quem se lembra de The Settlers

Os mais velhinhos certamente se lembrarão de The Settlers e a Ubisoft prepara-se para provocar muita nostalgia com o lançamento de The Settlers a 17 de março de 2022, com uma beta fechada a começar já a 20 de janeiro de 2022. Podem registar-se aqui.

Christian Hagedorn, o diretor criativo de The Settlers, afirmou:

Nós queremos que as pessoas possam desfrutar e mergulhar por completo no mundo, seguir aquele tipo que cortou uma árvore, segui-lo de volta à base e depois ver o que é que ele vai fazer com ela.

No seu site podemos ler:

Fiel ao seu legado de quase 30 anos, esta nova entrada na série combina experiência de construção profunda com batalhas estratégicas em tempo real. Escolhe entre 3 facções únicas e conquista este mundo totalmente novo com gráficos de última geração.

Vários modos multijogador online com até 8 jogadores oferecem batalhas emocionantes contra outros jogadores ou IA para diversão duradoura. Uma campanha baseada em história irá mergulhar os jogadores no mundo de The Settlers, enquanto os novos jogadores podem aprender a mecânica básica num tutorial separado.

3 facções distintas e jogáveis – Elari, Maru e Jorn – podem ser encontradas em The Settlers. Cada um com uma aparência e estilo de jogo únicos.

No centro de cada partida está a obtenção de recursos e a construção da sua economia para recrutar novos colonos e um exército vencedor e controlável diretamente. Pesquisa atualizações para o teu exército e fortalece-o recrutando unidades de apoio e de cerco.

Nunca antes The Settlers foi tão animado e rico em detalhes. Alimentado pelo motor gráfico Snowdrop da Ubisoft, The Settlers estabelece uma nova referência visual no género de estratégia em tempo real.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments