A Plague Tale – Innocence vai receber lançamento para as consolas da nova geração e Nintendo Switch a 6 de julho

Uma história de amor, coragem, persistência e esperança dá o passo para a nova geração

A Focus Home Interactive e o Asobo Studio anunciaram que o jogo A Plague Tale: Innocence vai receber lançamento para a PlayStation 5, Xbox Series, e Nintendo Switch a 6 de julho. Quem possuir as versões atualmente disponíveis para a Playstation 4 e Xbox One poderá atualizá-las gratuitamente para as consolas da nova geração. Nestas a experiência será muito mais realista e imersiva, pois os jogadores vão poder desfrutar de visuais 4K nativos a 60 fotogramas por segundo e som 3D (na PlayStation 5).

A versão para a Nintendo Switch, como foi anteriormente relatado apenas receberá lançamento na Cloud e poderá adquirida através da Nintendo eShop.  

 

A Plague Tale: Innocence assumimos o papel de dois irmãos, Amicia e Hugo, que atravessem localizações na França durante a inquisição em 1349, enquanto sobreviver a toneladas de ratos portadores de peste-negra.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments