A Square-Enix disponibiliza video do evento Final Fantasy VII Remake: Skytree in Midgar

O evento Final Fantasy VII Remake: Skytree in Midgar, foi fechado mais cedo do que era previsto, devido ao COVID-19, mas a Square-Enix enviou um vídeo exclusivo via YouTube para todos assistirmos.

O evento arrancou no início de fevereiro, numa estrutura a 450m acima do solom a Skytree. Nesta tínhamos de tudo alusivo a este universo, desde um café colaborativo até uma réplica em tamanho real da Buster Sword de Cloud Strife. A Premium Round Theatre foi uma das principais atrações e é o que verificamos no vídeo abaixo. Esta começa com um breve olhar nas cenas do Final Fantasy VII original, que foi lançado a janeiro de 1997 para a PlayStation.

Em seguida, temos uma compilação da série, começando com uma sequência do filme Final Fantasy VII: Advent Children, lançado em setembro de 2005. Seguida da prequela Before Crisis: Final Fantasy VII, lançada exclusivamente para dispositivos móveis no Japão em setembro de 2004, depois temos outra prequela Crisis Core: Final Fantasy VII, lançada pela primeira vez no Japão a setembro de 2007 para a PSP. For fim temos, o jogo protagonizado por Vincent Valentine, Dirge of Cerberus: Final Fantasy VII, lançado pela primeira vez em janeiro de 2006 para a PlayStation 2. Finalmente, vemos Midgar, várias cenas e personagens de Final Fantasy VII Remake .

Final Fantasy VII Remake já está disponível para a PlayStation 4.

Podem ver aqui todo o jogo e em cima fica a nossa videoreview de Final Fantasy VII Remake. Esta é uma boa altura para subscreverem o nosso canal de youtube.