Após duas décadas Flashback 2 é anunciado para todas as plataformas

Conrad e a sua equipa vão aquecer o teu inverno

A Microids anunciou durante a transmissão Summer Game Fest 2022 o jogo Flashback 2. Após duas décadas, um dos títulos que definiu uma era vai receber a sua sequela este inverno nas plataformas PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC (Steam).

Através da Microids podemos ler:

Após derrotar o Master Brain no episódio anterior, Conrad os e seus aliados enfrentam novamente as espécies dos Morphs, que ameaçam todas as civilizações. Adicionando insulto à injúria, o melhor amigo de Conrad, Ian, foi raptado diante dos seus olhos… Será outro truque sujo dos Morphs? Caberá a ti, descobrir quem o fez, e quais as suas motivações.

Desenvolvido em estreita colaboração entre a equipa composta por Paul Cuisset e o Microids Studio Lyon, Flashback 2 dará as boas-vindas aos jogadores para descobrir uma nova história que mistura ação, quebra-cabeças e infiltração. Esta aventura não só vai transportar-te a lugares familiares como a Neo Washington ou a Jungle, como novos tais como a Neo Tokyo ou uma misteriosa estação espacial.

Para trabalhar nesta continuação e homenagear o jogo original, Paul Cuisset conseguiu trazer de volta alguns membros da equipa como o designer de jogos Thierry Perreau e o compositor da famosa banda sonora do Commodore Amiga, Raphael Gesqua.

Flashback foi elogiado pela sua animação inovadora no início dos anos 90, a equipa queria manter esa tradição para este novo episódio. Para atingir seu objetivo, atores de renome mundial Jamel Blissat (ator de corpo de Oscar Isaac do Cavaleiro da Lua da Marvel) foi contratado para fazer a captura de movimento de Conrad B. Hart.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments