Mais...
    InícioJogosArmored Core VI: Fires of Rubicon recebe trailer de lançamento

    Armored Core VI: Fires of Rubicon recebe trailer de lançamento

    Para comemorar o seu lançamento no dia 25 de agosto

    Bandai Namco Entertainment e a FromSoftware exibiram um novo trailer de Armored Core VI: Fires of Rubicon para comemorar o seu lançamento no dia 25 de agosto para PlayStation 4Xbox OnePlayStation 5Xbox Series, e PC (Steam).

    Na sua descrição podemos ler:

    Uma nova substância misteriosa chamada “Coral” foi descoberta no planeta remoto, o Rubicon 3. Como fonte de energia, esperava-se que esta substância fizesse avançar dramaticamente as capacidades tecnológicas e de comunicação da humanidade. Em vez disso, causou uma catástrofe que envolveu o planeta e as estrelas circundantes em chamas e tempestades, formando um Sistema Estelar em Chamas. Quase meio século depois, o Coral ressurgiu no Rubicon 3, um planeta agora contaminado e isolado pela catástrofe. Corporações extraterrestres e grupos de resistência lutam pelo controlo da substância. O jogador infiltra-se em Rubicon como um mercenário independente e vê-se numa luta pela substância com as corporações e outras fações.

    Com mechas altamente móveis e altamente personalizáveis, ARMORED CORE VI FIRES OF RUBICON colocará os jogadores em batalhas rápidas, onde eles podem fazer pleno uso de manobras ofensivas e defensivas em terra e no ar para superar inimigos. Para ser o mercenário mais bem-sucedido e lucrativo de Rubicon 3, os jogadores devem dominar distâncias de combate que mudam rapidamente, usar o ambiente para cobertura protetora e batalhas omnidirecionais para superar inimigos e situações desafiadoras.

    O jogo vai ser lançado para PlayStation 4Xbox OnePlayStation 5Xbox Series, e PC (Steam) dia 25 de agosto.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares