A Limited Run Games e a Seedy Eye Software anunciaram o jogo Arzette: The Jewel of Faramore para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Nintendo Switch e PC (Steam), esta aventura que retira inspirações dos jogos de The Legend of Zelda para a Philips CDI vai receber lançamento em 2023.
Através da Seedy Eye Software podemos ler o seguinte:
Arzette: The Jewel of Faramore é um sucessor espiritual de um par de infames títulos de aventura de fantasia. Trata-se de uma NOVA aventura animada interativa, onde os jogadores têm de ajudar a Arzette a salvar o Reino de Faramore do malvado rei demónio Daimur.
Características principais:
Aventura de ação – Os jogadores vão acompanhar Arzette numa viagem pelo Reino de Faramore. Durante a sua viagem, destruirá inimigos, desbloqueará novas áreas, adquirirá itens poderosos e encontrará segredos, tudo para destruir o rei demónio Daimur, que ameaça destruir o mundo.
Belos cenários – Todas as áreas de Arzette: The Jewel of Faramore têm um fundo único, pintado à mão, produzido por artistas talentosos, incluindo um dos artistas dos jogos que inspiraram Arzette, Rob Dunlavey.
Cenas coloridas – Arzette: The Jewel of Faramore apresenta dezenas de cenas animadas tradicionais com vozes completas, produzidas num estilo adorado e familiar aos fãs dos jogos onde Arzette retirou inspirações.
Som suntuoso – Arzette: A excelente banda sonora de Arzette: The Jewel of Faramore é composta pelo músico premiado Jake “Button Masher” Silverman, na sua estreia em jogos. Além disso, os atores de voz dos jogos onde Arzette se inspirou, incluindo Jeffrey Rath e Bonniejean Wilbur, regressaram para novas atuações.
Pedigree perfeito – Arzette: The Jewel of Faramore é desenvolvido por Seth “Dopply” Fulkerson, um programador apaixonado com experiência neste género de jogos. Para o ajudar, conta com colaboradores talentosos e apaixonados, que incluem a contribuição de John Linneman para o design.