Assista a mais de 8 minutos de Death Stranding Director’s Cut

A Sony Interactive Entertainment partilhou o trailer de antevisão de Death Stranding Director’s Cut para a PlayStation 5 durante o Opening Night Live da Gamescom 2021.

A Edição Director’s Cut que está com data de lançamento marcada para 24 de Setembro, inclui novas batalhas, mecânicas de combate avançadas e novas armas. A jornada de Sam Porter Bridges contará de igual forma com missões inéditas e com novos gadgets e veículos que se poderão utilizar para realizar as entregas, com destaque para a possibilidade de usar uma catapulta de carga, esqueleto de apoio, colega robô e rampa de salto.

Os jogadores que já usufruem da versão do Death Stranding para geração anterior, podem obter na loja digital da Sony no dia do lançamento a Edição Digital Deluxe de Death Stranding Director’s Cut para a PS5 por 10€.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.