Assiste a 8 minutos de gameplay do remake de Dead Space

Uma Ishimura completamente renovada e um maior destaque para o terror são os seus maiores constituintes

A Electronic Arts e o Motive Studio lançaram um vídeo de gameplay de oito minutos do remake de Dead Space.

Philippe Ducharme, o produtor sénior do projeto, introduz os espetadores à reimaginada USG Ishimura, onde revela uma fidelidade visual atualizada entre outros elementos tais como um maior destaque para o ambiente, o som e os horrores que habitam nos seus intrínsecos corredores.

Dead Space é um remake do clássico jogo de terror de sobrevivência de ficção científica que está a ser construído do zero, aproveitando o motor de jogo Frostbite. Ainda fiel à visão emocionante do jogo original, em comunicado de imprensa foi revelado que este remake vai oferecer visuais mais nítidos e angustiantes que foram cuidadosamente reimaginados para evocar um novo nível de imersão e qualidade.

O jogo coloca-nos nas botas de Isaac Clarke, um engenheiro de todos os homens numa missão de rotina para consertar uma gigantesca nave mineira, a USG Ishimura. Mas a bordo do Ishimura, um pesadelo vivo aguarda-nos. A tripulação da nave foi chacinada e infetada, e a namorada do Isaac, Nicole, está desaparecida algures a bordo. Sozinho e preso, com apenas as suas ferramentas e habilidades de engenharia, Isaac enfrenta uma batalha pela sobrevivência – não só contra monstros aterrorizantes chamados Necromorfos, mas a sua própria sanidade em ruínas.

Dead Space vai receber lançamento a 27 de janeiro de 2023 para as plataformas PlayStation 5, Xbox Series e PC (Steam, Origin e Epic Games Store).

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
VergilD
Vergil
15 , Outubro , 2022 15:34

Fizeram um excelente trabalho, isso sim é um remake igual foi Demon souls,a Capcom devia aprender como fazer e não reimaginar igual foi o RE3.

Last edited 3 meses atrás by Vergil