Assiste a uma hora de gameplay de Megaman X: Corrupted

Uma nova aventura de X e Zero criada por fãs

John K. Baco, o criador e produtor de Megaman X: Corrupted, revelou uma hora de gameplay do seu jogo.

De salientar que este não é um jogo produzido pela Capcom, mas sim um trabalho criado por fãs com uma estética 16bit que está em desenvolvimento desde 2009. O vídeo revela o menu principal do jogo, um nível introdutório onde X confronta novos mavericks, e diversas novas adições tais como Armor Capsules, Skill Trees, novas armaduras, e até Riff um novo companheiro canino para o nosso herói.

Megaman X: Corrupted está em desenvolvimento em exclusivo para o PC. O jogo vai ser disponibilizado por download gratuitamente.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
RonanfalconD
Ronanfalcon
27 , Janeiro , 2023 0:44

Eu acompanho este jogo há mais de anos.
O problema de dizer isto, é justamente pensar que nunca será lançado – sem sequer levar em consideração que a Capcom possa cancelá-lo.