Asus lançará diverso hardware temático de Mobile Suit Gundam

A Asus lançará no Japão diverso hardware baseado na popular série, Mobile Suit Gundam. Os primeiros artigos serem comercializados serão motherboards equipadas com o chipset Z490 da Intel, e placas gráficas NVIDIA GTX 1660.

Adicionalmente serão lançados nos próximos meses os restantes componentes para que todo o nosso PC se assemelhe a um Gundam RX-78. A Asus também não esqueceu quem defende os ideais do principado de Zeon, e também lançará os mesmos componentes, mas com uma cor vermelha metálica para se assemelhar ao MS-06S Zaku II, a Mobile Suit comandada por Char Aznable.

Para já não sabemos o preço ou sequer se estes componentes vão ser comercializados no ocidente, o provável é ficarem por terrenos nipónicos.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos santos
Carlos santos
13 , Outubro , 2020 13:25

imagina o preço disso,só por causa da tematica Gundam