ASUS ROG anuncia os coolers (AIO) ROG Ryujin II, ROG Strix LC II e TUF Gaming LC ARGB

Desempenho e estilo para qualquer build

A ASUS ROG anuncia mais um trio de Coolers líquidos All-in-One (AIO) para processadores.

Os ROG Ryujin II, ROG Strix LC II e TUF Gaming LC ARGB, vão fazer as delícias de todos os jogadores que desejam estilo e temperaturas em doses iguais para as suas builds. Cada possui ventoinhas para radiadores de alto desempenho, opções de personalização e uma garantia de fabricante de 6 anos.

O ROG Ryujin II AIO é o produto de elite para quem deseja obter o melhor desempenho. Esta gama está equipada com uma bomba Asetek, de 7.ª geração, e ventoinhas de radiador Noctua Industrial PPC, que fornecem um arrefecimento extra também a outras áreas tais como os VRM da motherboard e a primeira slot M.2. Com um ecrã LCD de 3,5 polegadas (8,89 cm) na parte da bomba, podemos configurar para mostrar dados do sistema ou imagens personalizáveis através do programa Armory Crate. O cooler também conta com um controlador de ventoinha AIO para uma gestão fácil dos cabos e fitas ARGB, assim como uma subscrição de um ano para o software de monitorização do sistema AIDA 64, que adiciona a opção de uma interface de utilizador ROG personalizada para o ecrã LCD.

ROG Strix LC II
O radiador apresenta diversas opções de tamanhos, entre 120, 240, 280 e 360 ​​mm, na elegante e moderna linha ROG Strix LC II, que liberta todo o potencial de um processador Intel ou AMD, com refrigeração líquida de elevado desempenho. Com um design de circuito fechado, esta gama também possui uma bomba Asetek, de 7.ª geração, para um arrefecimento excecional, com maior resistência à fuga de líquido, maior duração e menos ruído. Para obter um design personalizado, a ROG dá a opção de ventoinhas com
radiador RGB que ​​acentua ainda mais as builds com efeitos de iluminação multicor brilhante, ou a opção não-ARGB que é perfeita para as “rigs” mais discretas.

TUF Gaming LC ARGB
A duradoura linha TUF Gaming LC ARGB fornece o desempenho e os recursos necessários para elevar as builds de gaming de tamanho mais compacto. Para adicionar estilo ao poder, cada inclui elementos ARGB Aura Sync, que iluminam as ventoinhas do radiador e o logótipo TUF Gaming na tampa. Esta gama tem um radiador de 120 ou 240 mm, com opções para encaixar uma diversidade de pontos de montagem na caixa do PC. E as ventoinhas são certificadas com um Código de Proteção Internacional (IP) de IP5X para resistência à poeira, garantindo maior confiabilidade, maior vida útil e o desempenho ideal da ventoinha mesmo sob as condições mais severas.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.