Atlas Rogues apresenta a primeira atualização de 2021 com várias melhorias

Atlas Rogues, o jogo da editora gamigo, recebe a primeira atualização de 2021 a pensar na próxima atualização de conteúdo que será disponibilizada brevemente. O rogue-lite foi publicado em acesso antecipado a partir do Steam e na própria plataforma do gamigo, Glyph, em novembro, e foi atualizado continuamente ao longo de dezembro.

Este jogo, oferece opções single-player, multi-player e PvE em um cenário futurista cativante. Os jogadores podem desbloquear personagens e descobrir formas únicas de ganhar o jogo em cada sessão.

Na atualização, vários bugs e outros erros foram resolvidos e implementadas melhorias visuais adicionais, bem como medidas de estabilização. Os Freelancers tiveram acesso a várias atualizações diante os seus equipamentos, e as estatísticas de personagem e os adorados cães de K9 warhounds estão de volta ao jogo. A interface do utilizador foi atualizada e os recursos do jogo estão em preparação e a ser aprimorados para o próximo lançamento de conteúdo. Entre outras coisas, vários problemas com o Exotic Gear foram resolvidos e alguns map terrains foram corrigidos.