Battletoads, preparam-se para entrar em ação a 20 de agosto

Battletoads será lançado para Xbox One, Xbox Game Pass, PC Steam, e Microsoft Store a 20 de agosto, conforme anunciado pela editora Microsoft e as equipas de desenvolvimento da Dlala Studios e Rare Studios.

Este jogo como o nome indica, será o reboot do clássico de 1993, que se tornou célebre pela sua dificuldade. Os jogadores encarnarão 3 anfíbios poderosos que abrirão caminho pelos seus coloridos cenários, usando apenas os seus punhos, pés, turbo bikes, e uma panóplia de golpes de artes marciais que têm tanto de espetacular como de bizarro.

Através da sua página oficial podemos ler:

“A espera chegou ao fim! Rash, Zitz e Pimple regressam finalmente nesta nova aventura repleta de ação e caos: o co-op de sofá nunca mais será o mesmo.

Neste jogo para 1-3 jogadores, assumirás o controlo dos Battletoads em equipa ao longo de níveis loucos e imprevisíveis onde só existe uma regra – esperar o inesperado. Neste jogo de ação rápida repleto de combates alucinantes, o trabalho em equipa é a chave para o sucesso – todos podem tentar, mas apenas o verdadeiro Toad conseguirá dominar o jogo.

Com um estilo gráfico estilo banda desenhada, personagens e localizações memoráveis, os Battletoads estão de volta para uma luta sem precedentes por todo o universo numa aventura que promete ser divertida se jogares sozinho, mas também inesquecível se jogares em equipa.”