Bayonetta 3 recebe trailer com passagens de jogabilidade e janela de lançamento

Agora sim, podemos dizer que a bruxa está volta!

Um dos jogos mais aguardados pelos jogadores da Nintendo Switch finalmente mostrou sinais de vida, passagens de jogabilidade em vídeo e até recebeu uma janela de lançamento.

Desde 2017, que sabíamos da existência de Bayonetta 3, a continuação das aventuras das Umbra Witches. Contudo, anos e anos passaram sem imagens, vídeos, ou sequer a menção do mesmo. Felizmente durante a Nintendo Direct de setembro finalmente pudemos ver o seu aspeto e assistir a algumas passagens de jogabilidade em todo o seu esplendor.

Como não podia deixar de ser Cereza, apresenta-se com um visual totalmente novo. Outra das grandes novidades são as invocações, que agora podem ser materializadas para permitir duplas de confrontos contra monstros gigantescos.

Bayonetta 3 vai receber lançamento em exclusivo para a Nintendo Switch no decorrer de 2022.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Dougfulll
Dougfulll
24 , Setembro , 2021 1:39

Maravilhoooosa!!

SheNNoN
SheNNoN
24 , Setembro , 2021 23:01

CONTEMPLEM.

Landon Lenny
Landon Lenny
24 , Setembro , 2021 15:55

Q delicia cara

Marcelo Kyoya
Marcelo Kyoya
24 , Setembro , 2021 6:09

Pare o mundo que eu quero descer, o que que fizeram com a Bayonetta ?? pqp ela tá a cara do Pablo Vitar, que cabelo horroroso de feio, os gráficos estão do inicio do ps3, os inimigos tosquissimos, que dó veio eu nem tinha esperança de sair e depois tanto tempo eles postam isso dizendo que é “Bayonetta 3” tá com cara de jogo celular, sou muito fá do 1 e 2 principalmente do 1 que tenho mais de 100 horas jogadas, e graças a um grande amigo meu zerei o 2 umas 3 vezes no wii u, lamentável vou viver do passado por que esse eu passo longe.

Danilox
Danilox
25 , Setembro , 2021 18:06

Nintendo deveria para de fabricar video games vira third party

empresa ultrapassado, nintendo não combina com jogadores hardcore