Mais...
    InícioJogosBethesda não sente a necessidade de apressar o próximo jogo Fallout

    Bethesda não sente a necessidade de apressar o próximo jogo Fallout

    Todd Howard, diretor e produtor executivo na Bethesda Game Studios, participou recentemente numa entrevista onde reconheceu a influência da série live-action da Amazon para a crescente popularidade de Fallout e afirmou que na Bethesda não sente a necessidade de apressar o próximo jogo de Fallout.

    Howard comentou que “Fallout nunca foi tão popular” como é agora, e que isso se deve principalmente ao sucesso da série Fallout da Amazon. Ele acrescentou que não sentem a necessidade de apressar futuros jogos de Fallout e que a série de Fallout preenche um certo nicho em termos de franquia e narrativa.

    Eu entendo totalmente o desejo de um novo tipo de jogo single-player ‘principal’, mas essas coisas levam tempo. Não acho que seja mau para as pessoas sentirem falta das coisas também. Queremos apenas acertar e ter a certeza de que tudo o que estamos a fazer numa franquia, seja Elder Scrolls ou Fallout ou agora Starfield, se tornem momentos significativos para todos os que amam essas franquias tanto quanto nós.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares