Chiyomaru Shikura deixa o cargo de presidente e diretor executivo da MAGES.

No final de dezembro de 2022 noticiámos que a MAGES. entrou em insolvência e que a falência era uma forte possibilidade. Perante os maus resultados a companhia anunciou que o seu presidente e diretor executivo fundador, Chiyomaru Shikura, vai abandonar os seus cargos.

Chiyomaru Shikur vai permanecer na companhia como produtor executivo que se vai concentrar no desenvolvimento de trabalhos originais e novos jogos.

A MAGES. entrou em insolvência, o que em termos leigos, significa que a empresa é incapaz de pagar as suas dívidas, o que pode levar à falência no pior cenário.

A biblioteca de conteúdo da MAGES. e das suas empresas predecessoras incluem a franquia Science Adventure (Chaos;HEAd, Steins;Gate, Robotics;Notes, Chaos;Child, Occultic;Nine, Anonymous;Code). Através de aquisições, a biblioteca também inclui a franquia Memories Off e desenvolveu e publicou jogos ligados a anime, light novels e mangás.

MAGES. anuncia jogo baseado no anime de Summer Time Rendering

O seu recente Anonymous;Code tem lançamento no ocidente prometido para 2023.

Na descrição de Anonymous;Code podemos ler:

A tão esperada série de aventuras científicas Anonymous;Code vai chegar ao Ocidente em 2023. Esta é o mais recente obra do criador de Steins;Gate, Chiyomaru Shikura, em colaboração com a equipa que faz o seu regresso das anteriores Science Adventures. Desfruta da história dos hackers que reescreverão o futuro.

2037. Nakano, Tóquio.

Pollon Takaoka é atirado para uma série de eventos problemáticos resultantes do seu encontro com a misteriosa Momo. Sem se aperceber vai enfrentar um grande evento que abalará o mundo. Encarna Pollon e hackea os inúmeros ramos da realidade enquanto “carregas” um final que salvará o mundo!

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments