Compositor Mick Gordon regressa à franquia DOOM

O lendário compositor Mick Gordon regressou à franquia DOOM para criar uma nova trilha sonora para o jogo DOOM Eternal. Desta vez veio acompanhado pela primeira vez na história, de um coro focado no gênero heavy metal.

Introduzindo DOOM Eternal Heavy Metal Choir: um grupo eclético de vocalistas de heavy metal com diversas origens e experiências que compartilham uma coisa em comum: o amor por DOOM,
após o resultado de um open call, o coro incluí nomes como Tony Campos (Ministry; Static X), Sven De Caluwe (Aborted), Linzey Rae (The Anchor) e muito mais. Mick, ao lado da talentosa equipa de som da id Software, criou o canto de assinatura do coral, reunido a partir de uma linguagem antiga e misteriosa que remonta às origens do Slayer. O canto integrasse perfeitamente à trilha sonora e vincula-se diretamente ao folclore de DOOM Eternal.

DOOM Eternal vai ser lançado a 20 de março para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.
Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
João Vítor Nerís
7 , Março , 2020 17:01

lindo demais…