Conhece mais detalhes de Atelier Ryza 2: Lost Legends & The Secret Fairy

A Koei Tecmo e a Gust revelaram diversas novidades acerca de Atelier Ryza 2: Lost Legends & The Secret Fairy.

Esta será uma sequela direta de Atelier Ryza: Ever Darkness & The Secret Hideout, e se passará três anos depois dos eventos da anterior. Ryza e Klaudia depois da separação dos restantes membros da anterior aventura, viajam e exploram a capital de Ashra-am Baird. A jovem alquimista está mais adulta e experiente, e contará com novos movimentos tais como a capacidade de nadar e escalar.

A dupla também encontrará nas suas expedições, Fi, uma criatura mágica que ajudará as jovens aventureiras a descobrir o segredo por detrás das ruínas antigas, tema que será o elemento narrativo principal deste jogo.

Com os novos detalhes da jogabilidade, a Koei Tecmo também revelou que os jogadores que comprarem uma cópia física ou digital de Atelier Ryza 2: Lost Legends & The Secret Fairy, durante as duas primeiras semanas de lançamento receberão um código de bónus de compra antecipada para o conjunto: Summer Fashion Costume. Além disso, os jogadores que importarem os dados de Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout poderão desbloquear o Classic Costume Set, que incluirá os visuais de Ryza e dos seus amigos do título anterior.

Atelier: Ryza 2: Lost Legends & The Secret Fairy, terá lançamento durante este inverno para PlayStation 4, Nintendo Switch, e PC Steam.

Podem ler a nossa análise ao anterior jogo aqui.