Crash Bandicoot 4: It’s About Time receberá mais de 100 níveis e micro-transações

A IGN publicou um pequeno vídeo com passagens de jogabilidade de Crash Bandicoot 4: It’s About Time, que levou Crash e Coco à era dos corsários. Este cenário será integrante nos mais de 100 níveis, o maior número num jogo do Marsupial até a data!

Também segundo a Loja Digital da Microsoft, o jogo terá micro-transações. No entanto, não sabemos se serão apenas cosméticas como as skins Totally Tubular, níveis ou personagens jogáveis já que o Dr. Neo Cortex foi revelado de forma jogavel no ‘trailer’ de apresentação deste jogo.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time, está agendado para a PlayStation 4 e Xbox One oferecendo total compatibilidade com a futura Xbox Series X.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.