CREST comprou a Aquaplus

CREST Aquaplus

Em comunicado a CREST anunciou que adquiriu a Aquaplus para assim expandir a sua presença no mercado dos videojogos.

No comunicado podemos ler:

A CREST, com a nossa visão de “criar conteúdo para o mundo desfrutar”, é um negócio completo que planeia e produz diversos conteúdos como animação, videojogos, música, shows e performances, e produtos, além de eventos, comercialização, e vendas. Também estamos a realizar uma iniciativa de expansão de 360 graus globalmente para maximizar o valor da nossa propriedade intelectual.

A Aquaplus – que se tornará uma subsidiária da CREST – planeia, desenvolve e vende videojogos, bem como gravações master de conteúdo de áudio e visual, e possui várias propriedades intelectuais que foram aplicadas em vários meios, como a série Utawarerumono. Na CREST, também possuímos os nossos próprios recursos de desenvolvimento de propriedade intelectual de videojogos, como planeamento e produção, design de personagens, cenário e música, e estamos a desenvolver uma variedade de géneros, incluindo romance, aventura, RPG, luta e jogos para smartphones.

Ao adquirir a Aquaplus, que possui uma riqueza de propriedade intelectual e se destaca em planeamento e produção, a CREST pretende expandir os seus negócios de videojogos e a expansão global de 360 graus de sua propriedade intelectual.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments