CYGNI : All Guns Blazing vai receber lançamento em 2023

A verdadeira experiência de Shoot' em ups para uma nova geração

A Konami e a KeelWorks anunciaram que o jogo CYGNI : All Guns Blazing vai receber lançamento para as consolas PlayStation 5 e Xbox Series e para o PC (Steam) algures durante o próximo ano.

Através da página do jogo na Steam podemos ler:

Um ataque implacável de visuais de revirar olhos, banda sonora de rebentar ouvidos e ação para derreter a mente, colocam CYGNI na vanguarda da próxima geração de shoot ‘em ups.

Desolado, desarmado e sozinho, mergulha num céu infernal numa última batalha pela sobrevivência. Escolhe se vais direcionar o poder entre armas ou sistemas de escudo e enfrenta ondas implacáveis ​​de inimigos terrestres e aéreos. Atualiza a tua nave através de novas tecnologias e derrota bosses alienígenas colossais em combates viscerais; faz o que for preciso para sobreviver.

CYGNI ataca os olhos, ouvidos e a mente para oferecer uma experiência de videojogo extraordinariamente emocionante. CYGNI não procura reinventar os shoot ‘em ups, mas sim elevar o género para oferecer sensações únicas e oferecer uma verdadeiramente da próxima geração.

Aprisionado nos que resta de uma civilização há muito perdida no planeta CYGNI, as forças da Terra foram dizimadas num ataque surpresa por uma poderosa raça alienígena biomecânica. Enquanto um dos últimos pilotos do porta-aviões da frota, torna-te na derradeira linha de defesa contra o inflexível bombardeio alienígena.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Douglas C. Monteiro
Douglas C. Monteiro
26 , Agosto , 2022 7:04

Nossa!! Estava procurando esse jogo uns tempos atrás, mas tinha esquecido do nome e eu pensava q já tinha lançado tbm kkkk