Daymare: 1994 Sandcastle vai transportar-te para um mundo de terror dos anos 90 em 2022

A Invader Studios e a Leonardo Interactive anunciaram o jogo Daymare: 1994 Sandcastle. Tal como indica estamos perante a prequela do aclamado Daymare: 1998.

O jogo vai receber lançamento em 2022 para as plataformas PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC.

Através da página da Steam podemos ler:

“Daymare: 1994 Sandcastle é um jogo de sobrevivência e horror em terceira pessoa centrado em história, se passando antes do aclamado pela crítica Daymare: 1998. Jogue como a agente especial Dalila Reyes, uma antiga espiã do governo que agora faz parte de uma unidade especial chamada H.A.D.E.S(Divisão Avançada para Extração e Busca da Hexacore), e prepare-se para entrar no mais icônico e misterioso local da história. Tenha cuidado, pois, na escuridão das desoladas e labirínticas profundezas do centro de pesquisa militar há algo ainda mais assustador e letal lhe aguardando!

Pegue uma das mais inovadoras e tecnologicamente avançadas armas de todos os tempos e prepare-se para enfrentar criaturas nunca antes vistas, enquanto você abre caminho através de uma série de cenários assustadores prontos para serem descobertos.
Uma combinação perfeita de inimigos ferozes e mortais, mecânicas de jogos de ação hardcore, puzzles ambientais, uma trilha sonora de arrepiar, muita exploração e doses massivas de horror esperam por você em Daymare: 1994 Sandcastle. 
Nenhum lugar é seguro, especialmente quando você está sendo caçado por seus próprios pesadelos.

  • Novos personagens e grandes retornos – Descubra o mistério enterrado em um dos locais mais secretos do mundo ao jogar no papel da personagem principal Reyes, agente especial da H.A.D.E.S., e reconstruir o passado de alguns dos personagens mais amados de Daymare: 1998.
  • Inimigos letais e aterrorizantes – Lute, mate e desmembre os novos inimigos que estarão entre você e a resolução de sua missão, assustadoramente inteligentes, agressivos e realistas em cada detalhe.
  • Interface aprimorada – O D.I.D. está de volta de uma maneira completamente redesenhada. Gerencie seu inventário, munição e itens de vida diretamente na nova interface de jogo, que nunca foi tão simples e intuitiva.
  • Olhos no Scanner – Graças ao inovador dispositivo instalado no braço de Reyes, você pode analisar partes do ambiente e revelar novos enigmas para solucionar, coletar documentos secretos e detectar itens escondidos!
  • Puzzles ambientais – A solução costuma estar bem na sua frente! Procure por todas as dicas e vença os obstáculos ambientais para obter recursos e colecionáveis.
  • Você tem certeza de que aquilo está morto? – Em Daymare: 1994 Sandcastle, prepare-se para enfrentar os inimigos mais resistentes e agressivos que você já viu. Além disso, mesmo que já tenha matado um deles, você irá descobrir que eles podem voltar em uma forma completamente nova e ainda mais mortais do que antes!
  • Gráficos imersivos de tirar o fôlego, efeitos sonoros e trilha sonora – Graças ao poder da Unreal Engine 4, você viverá a mais aterradora das experiências!
  • Entre no local mais secreto do mundo – Descubra todos os mistérios escondidos em um dos mais famosos e misteriosos locais da história. Qual deles? Você terá de começar sua missão para descobrir!
  • De volta aos anos 90… de novo! – Se você amou a nostalgia de Daymare: 1998, em Daymare: 1994 Sandcastle você irá se sentir como se estivesse jogando e vivendo em um típico filme de ação e horror dos anos 90. Espere ser transportado de volta no tempo para diversas referências familiares e uma atmosfera assustadoramente autêntica com um ar retrô.
  • Parado! – Certamente não haverá nenhuma falta de armas, mas prepare-se para equipar uma das mais inovadoras e poderosas armas já criadas: o Punho de Gelo! AVISO: pode conter nitrogênio líquido.
  • Veterano ou novato – Escolha a dificuldade mais apropriada baseada em suas habilidades de combate e em sua experiência com jogos de sobrevivência e terror. De qualquer forma, será um sério desafio para os de estômago fraco!”
Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Erika
Erika
25 , Maio , 2021 14:44

Parece ser bom esse jogo pois gosto muito jogar esse tipo de jogo

Murilo Cristino
Murilo Cristino
25 , Maio , 2021 14:34

O primeiro parecia Resident evil e agora esse parece Dead Space? kkkk
Eu comprei o primeiro e joguei uns 50 minutos, ainda espero terminar. Mas ele tem bem aquela cara de jogo indie.