Days Gone já está concluído

Days Gone já está concluído

No twitter o Bend Studio revelou que o seu jogo Days Gone está concluído, significando isto que não teremos mais adiamentos e a data de lançamento, 26 de abril, será respeitada. Days Gone sofreu anteriormente um adiamento, sendo que o seu lançamento estava previsto para fevereiro de 2019.

Não se esqueçam de ler aqui a nossa entrevista a uma animador do jogo e aqui a nossa primeira impressão de Days Gone, um exclusivo PS4.

Em Days Gone, os jogadores terão a oportunidade de vestir a pele do ex-motociclista marginal Deacon St. John: um vagabundo, caçador de prémios, vestígio da humanidade deambulante que, num mundo devastado por uma pandemia global, foge dos acampamentos ‘seguros’ na selva construídos pelos últimos sobreviventes da humanidade e decide tentar a sua sorte na estrada.

Situado no cenário arruinado e vulcânico do Noroeste do Pacífico, Days Gone convida ainda os jogadores a explorarem um mundo assolado por monstros humanos corrompidos conhecidos apenas por Freakers. Para isso, terão que enfrentar tudo e todos os que se opuserem a esta terra desolada em busca de provisões, recursos, e acima de tudo, uma razão para seguir em frente.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments