Death end re;Quest 2 no PC ainda em 2020

A Compile Heart anunciou hoje que planeia lançar Death end re;Quest 2 no PC via Steam ainda este ano. Em fevereiro a Idea Factory International também já tinha revelado que este ano vai lançar o jogo para PS4 na América do Norte e Europa. O jogo foi lançado no Japão para PS4 a 13 de fevereiro.

A história foi escrita por Makoto Kedouin contendo uma nova personagem ilustrada por Kei Nanameda. O jogo é acessível mesmo para aqueles que não jogaram o primeiro jogo.

Death end re;Quest 2 no Ocidente em 2020

No primeiro jogo, Arata Mizunashi, um programador de videojogos, recebe uma notificação de um e-mail enviado por Shina Ninomiya, uma colega dele que desapareceu há quase um ano. Juntos, eles trabalharam para criar o World Odyssey (W.O.D.), uma paisagem virtual imersiva com tecnologia de última geração de tirar o fôlego. Isto é, até que o súbito desaparecimento de Shina interrompeu a produção. Arata descobre que Shina Ninomiya estava presa dentro de “W.O.D.” todo aquele tempo. Quando Arata mergulha rapidamente nas linhas de código do seu projeto abandonado, ele percebe que o seu jogo é agora devastado por uma infestação de bugs, e que Shina é a única jogadora ativa.

Death end re;Quest foi lançado no Japão a 12 de Abril de 2018.