Death Stranding: Director’s Cut vai receber lançamento no PC esta Primavera

Sam vai distribuir novo correio no PC

A 505 Games e a Kojima Productions anunciaram que o jogo Death Stranding: Director’s Cut vai receber lançamento nos PC (Steam e Epic Games Store) durante esta primavera.

Esta versão vai incorporar a nova tecnologia gráfica Xe Super Sampling (XeSS) da Intel. A mesma vai permitir que os jogadores explorem os ambientes do jogo com detalhe e fotogramas elevados. A tecnologia XeSS funciona de maneira semelhante ao FSR da AMD e DLSS da Nvidia.

Neil Rally, presidente da 505 Games comentou o seguinte:

Temos o prazer de anunciar a nossa parceria com a Intel para Death Stranding Director’s Cut Edition no PC. Death Stranding tem sido um jogo extremamente popular entre os jogadores de PC e estamos entusiasmados em ver como a nova tecnologia XeSS da Intel irá melhorar a experiência dos jogadores no Director’s Cut.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments