DreamsCom 21 está de volta no próximo dia 27 de julho

A Sony Interactive Entertainment anunciou que a nova edição da exposição de videojogos virtuais do estúdio Media Molecule, DreamsCom 2021, está de volta pelo segundo ano consecutivo, depois de alcançar o  seu sucesso no ano passado.

Para celebrar, foi liberado um novo trailer de Dreams no qual são mostradas algumas das características especiais da exposição deste ano, que incluirá a elaboração de avatares personalizados e muitas horas de conteúdo e criações.

A DreamsCom 2021 continua a primeira edição na qual a comunidade do jogo se reuniu para desfrutar das melhores criações artísticas, experiências e videojogos. Este ano, a exposição será entre os próximos dias 27 de julho e 2 de agosto e contará com dezenas de atividades e um programa carregado de conteúdo, como entrevistas, palestras e aparições especiais.

Dreams conta atualmente com mais de 700.000 experiências, das quais 100.000 são jogáveis: desde níveis de videojogos, composições musicais e artísticas, até videoclips e outras experiências audiovisuais.

O jogo já está à venda para PlayStation 4.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com propósito de acompanhar e vos informar acerca do que melhor se faz na área do entretenimento gamer.