DualSense esconde um segredo que ainda não foi falado

A PlayStation 5 está quase a tornar-se numa realidade, pois estamos a sensivelmente a duas semanas do seu lançamento.

Tal como o Otakupt, outros jornalistas e YouTubers, já estão em posse da consola e do seu comando, o revolucionário DualSense. John Glasscock, é um destes e descobriu um segredo no comando que a Sony ainda nem indicou ou comentou.

Aparentemente tal como as laterais da consola, a placa negra frontal do DualSense também pode ser removida e consequentemente modificada. O vídeo demonstra como é fácil remover o painel frontal do Dualsense, de salientar que não usou nenhuma ferramenta.

Também debruçou-se sobre outras potenciais opções de personalização. Por exemplo, notou que os manípulos analógicos parecem ter o tamanho típico e encaixam com os grips para as consolas atuais. Para finalizar e embora não seja referido esta funcionalidade também facilitará a limpeza do microfone.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments