Edição GOTY de Cyberpunk 2077 em 2023

Adam Kicinski, o CEO da CD Projekt Red, revelou aos investidores que em 2023 vão lançar uma Game of the Year Edition (GOTY) de Cyberpunk 2077.

A próxima edição chegará após a primeira expansão paga apelidada de Phantom Liberty, e outra grande atualização fazer a sua estreia.

Kicinski afirmou que tal decisão é natural tendo em conta o que fizeram com The Witcher 3: Wild Hunt Game of the Year Edition, lançado após duas expansões, Blood and Wine e Hearts of Stone.

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty é primeira expansão de Cyberpunk 2077. Vai novamente transportar-nos para o jogo do futuro na companhia de V e Johnny Silverhand, que como sabemos é interpretado pelo célebre ator Keanu Reeves. Além de nos apresentar a um novo distrito em Night City, também vai apostar em novos elementos de espionagem.

Cyberpunk 2077 foi lançado dia 10 de dezembro de 2020 para PlayStation 4, Xbox One, PC via Steam, Epic Games e GOG. Sendo que acabou na altura por ser removido da PlayStation Store por não corresponder aos padrões de qualidade da Sony.

Cyberpunk 2077 é uma história de ação/aventura no mundo aberto de Night City, uma megalópole obcecada com poder, glamour e alterações de corpos. Aqui serás V, um mercenário exilado que persegue um implante essencial para obter a imortalidade. Poderás personalizar o cyberware, habilidades e estilo da tua personagem e explorar uma vasta cidade onde as escolhas que tomares irão moldar a história e o mundo que te rodeia.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Diego AndrewD
Diego Andrew
4 , Dezembro , 2022 17:28

Ué :v mas nem ganhou o GOTY kkkk