Mais...
    InícioJogosEstes são os requisitos mínimos e recomendados para The Last of Us...

    Estes são os requisitos mínimos e recomendados para The Last of Us Part II Remastered no PC

    O vosso PC consegue correr The Last of Us Part II Remastered?

    Vai ser já dia 3 de abril que vai ser lançado para PC The Last of Us Part II Remastered e em baixo podem consultar os seus requisitos.

    As especificações mínimas para The Last of Us Part II Remastered no PC são as seguintes:

    • Sistema Operativo: Windows 10 / 11
    • Processador – AMD Ryzen 3 1300X / Intel i3-8100
    • Memória – 16 GB de RAM
    • Placa Gráfica – AMD Radeon RX 5500 XT / NVIDIA RTX 1650
    • Armazenamento – 150 SSD

    As especificações recomendadas para The Last of Us Part II Remastered no PC são as seguintes:

    • Sistema Operativo: Windows 10 / 11
    • Processador – AMD Ryzen 5 3600 / Intel i5-8600
    • Memória – 16 GB de RAM
    • Placa Gráfica – AMD Radeon RX 5700 / NVIDIA RTX 3060
    • Armazenamento – 150 SSD

    The Last of Us Parte II Remastered conta com um modo de jogo completamente novo chamado Sem Regresso, que é um modo de sobrevivência roguelike concebido para que os jogadores sobrevivam o máximo de tempo que conseguirem em cada tentativa e escolherem o seu caminho por uma série de encontros aleatórios, com diferentes inimigos e locais memoráveis de toda a Parte II, culminando tudo em batalhas intensas contra bosses. Há modificadores de jogabilidade únicos capazes de oferecer aos jogadores desafios novos e inesperados à medida que lutam para vencer – e sobreviver – numa série de tipos de encontros. O modo inclui várias personagens, algumas nunca antes jogáveis, como a Dina, o Jesse, o Lev, o Tommy e não só (é necessário progredir no jogo para desbloquear). Cada uma destas personagens conta com traços únicos que permitirão aos jogadores seguirem diversos estilos de jogo, e desbloquearem visuais para elas conforme vão progredindo, para os usarem neste modo.

    Para além disto, esta nova versão inclui ainda conteúdos adicionais, os Níveis Perdidos, por exemplo, permitem aos jogadores explorarem versões de uma fase inicial do desenvolvimento de três novos níveis que não estão presentes no jogo original. Por outro lado, com este jogo, os jogadores poderão ainda desfrutar de horas de novos comentários dos criadores (que partilham as suas experiências com o desenvolvimento da Parte II enquanto avançam no jogo); alcançar todo o seu potencial musical com o modo Tocar Guitarra Livremente, que incluirá novos instrumentos desbloqueáveis, ou enfrentar o novo modo Contrarrelógio (é necessário progredir no jogo para desbloquear) e publicar os seus melhores tempos. Foram ainda adicionadas audiodescrições e o texto em vibrações ao conjunto de funcionalidades de acessibilidade da Parte II. The Last of Us Parte II Remastered inclui ainda novos visuais desbloqueáveis para armas e personagens para os jogadores usarem com a Ellie e a Abby.

    O Remastered conta também com gráficos melhorados, um desempenho em resolução 4K (requer uma TV ou ecrã compatível com 4K) nativa no modo fidelidade, melhoramentos às taxas de fotogramas, e compatibilidade com a taxa de atualização variável. As melhorias gráficas incluem uma maior resolução das texturas, maiores distâncias do nível de detalhe, maior resolução das sombras e texturas solares, melhor taxa de amostragem de animações a não só. Remasterização tem tempos de carregamento melhores e faz uso total do feedback háptico e dos gatilhos adaptativos do comando sem fios DualSense.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares