Mais...
    InícioJogosFairy Tail 2 detalha o seu post game

    Fairy Tail 2 detalha o seu post game

    Nova história original criada pelo criador de Fairy Tail

    A Koei Tecmo e a Gust divulgaram novas informações sobre o postgame de Fairy Tail 2, a continuação do jogo baseado na obra de Hiro Mashima que vai receber lançamento para PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch e PC (Steam) no dia 13 de dezembro de 2024.

    As empresas revelaram que o jogo vai ter 12 capítulos e após a sua conclusão os jogadores vão desbloquear uma nova história original criada pelo próprio Hiro Mashima chamada “Key to the Unknown”. Na mesma, os jogadores também vão ter acesso a uma nova área no jogo principal, juntamente com novos eventos em quatro capítulos extensos. Alguns destes vão conter várias histórias paralelas que incluem a obtenção de uma joia escondida num restaurante numa floresta, a participação num evento para determinar o campeão de verão na “Praia Akane”, e diversos encontros com personagens inesperadas. Por último mas não menos importante, também foi confirmado um Photo Mode para o jogo principal e postgame.

    Através página de Fairy Tail 2 no site da KOEI Tecmo podemos ler:

    Em Fairy Tail 2 os jogadores vão assumir o controlo do Natsu Dragneel e dos outros membros da guilda Fairy Tail, que incluem personagens icónicas, tais como Heartfilia, Gray Fullbuster, Erza Scarlet e Wendy Marvell, enquanto viajam pelos vastos campos do Reino de Fiore. Juntos, lutarão em batalhas mágicas contra o seu arqui-inimigo, o Imperador Zeref do Império Alvarez, e os Spriggan 12, um grupo de feiticeiros formidáveis que inclui a bruxa escarlate Irene, Ajeel, Dimaria e Brandish.

    À medida que o jogo avança os fãs não só poderão reviver o clímax do capítulo final do Alvarez Empire Arc, como também vão descobrir uma série de novos eventos que se seguem à batalha final do mangá no capítulo original, “The Key to the Unknown”, uma história completamente exclusiva de Fairy Tail 2.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares