Fairy Tail game foi adiado para Junho

A editora Koei Tecmo e Guts adiaram o lançamento global de Fairy Tail game para Março anunciado anteriormente. Agora o título tem data marcada para 25 de Junho na Europa e no Japão e 26 de Junho na América do Norte.

Segundo a mensagem do produtor Keisuke Kikuchi sobre o adiamento:

“Sinto muito pelo atraso do jogo Fairy Tail e pelo inconveniente causado aos nossos fãs, parceiros e partes interessadas que estão ansiosos por este título. Permita-nos levar mais tempo para aperfeiçoar o jogo para garantir que seja da mais alta qualidade possível, para que possamos oferecer uma experiência verdadeiramente imersiva.

Trabalharemos duro para aprimorar os efeitos mágicos, os efeitos da cena de evento, melhorar o equilíbrio do jogo e muito mais! Falaremos sobre essas melhorias com mais detalhes nos próximos meses. Esse atraso permite-nos garantir um jogo muito mais satisfatório. Obrigado pela vossa compreensão.”

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.
Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Jorge Santos
Jorge Santos
7 , Fevereiro , 2020 13:48

pelo o que vi o jogo vai ser de turno hoje em dia nao sei se faz tanto sucesso pra jogo recente

João Vítor Nerís
João Vítor Nerís
7 , Fevereiro , 2020 13:48

tem que aperfeiçoar se não, ñ vai prestar kkk

E
E
7 , Fevereiro , 2020 13:48

Alguém mais achou isso manchado?