Farming Simulator 22 recebe um trailer emocional e novas informações

Quem quer viver como um agricultor?

A GIANTS Software revelou um trailer cinematográfico e novas informações para o jogo Farming Simulator 22.

Neste novo titulo os agricultores virtuais podem plantar e colher uvas para produzir deliciosos sumos e azeitonas para produzir azeite da mais alta qualidade – graças ao novo recurso de cadeias de produção. Sorgo, um novo tipo de grão, foi adicionado à gama de culturas. Com novas variedades, surge também a necessidade de novos tipos de máquinas. A New Holland Braud 9070L é uma das novas adições à frota de Farming Simulator 22.

O trailer cinematográfico debruça-se nas gerações e como avançam. No mesmo assistimos a um pai e uma filha trabalhando no campo, lutando contra a neve e desfrutando de uma vitória recompensadora. Esta história emocional também revela a Mack Trucks das novidades através do icónico Super-Liner em ação. O jogo vai atingir mais campos que nunca, e convida as novas gerações a aprender mais sobre agricultura, e quem sabe incentivar ao cultivo de campos no mundo real.


O simulador de agricultura está destinado para receber lançamento para as plataformas PC, Mac, PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e Google Stadia a 22 de novembro

Todas as pré-reservas de jogo vão receber o pacote CLAAS XERION SELIM TRAC que inclui o CLAAS XERION 4200 SELIM TRAC e mais quatro máquinas da KAWECO. Dependendo da região, a sua capa vai mostrar uma Case IH AFS Connect Magnum, Fendt 900 Vario, Massey Ferguson MF 8S ou Zetor Crystal. Uma Edição de Colecionador limitada com uma configuração de pneu duplo do trator Case IH vai estar disponível para PC e inclui um farol que responde a uma das máquinas do mesmo.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.