Jim Ryan ces 2021 ps5

Esta CES 2021 contou com a participação de Jim Ryan, o Presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment, que na sua apresentação afirmou o filme de Uncharted, estrelado por Tom Holland e a série The Last of Us pela HBO com Craig Mazin são “apenas o começo”, de um conjunto de projetos com IPs da Playstation.

Jim Ryan afirmou:

Também estamos muito entusiasmados em trazer alguns dos melhores PlayStation IP para novas mídias, como filmes e televisão. Verão este ano o próximo filme de Tom Holland, Uncharted, baseado nos nossos icónicos jogos de aventura. E The Last of Us, uma jornada emocional corajosa, virá para a HBO. Este é apenas o começo da expansão da nossa narrativa para novas mídias e públicos ainda mais amplos. A Sony é uma empresa de entretenimento criativo e o entretenimento nunca foi tão importante.

O filme de Uncharted está programado para estrear nos cinemas a 16 de julho de 2021. Ele é estrelado por Tom Holland como Nathan Drake, Mark Wahlberg como Victor “Sully” Sullivan e Antonio Banderas num papel ainda não revelado.

O filme seguirá a história de um Drake muito mais jovem, uma versão do personagem icónico que já vimos algumas vezes ao longo dos jogos.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.