Jim Ryan ces 2021 ps5

Esta CES 2021 contou com a participação de Jim Ryan, o Presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment, que na sua apresentação afirmou o filme de Uncharted, estrelado por Tom Holland e a série The Last of Us pela HBO com Craig Mazin são “apenas o começo”, de um conjunto de projetos com IPs da Playstation.

Jim Ryan afirmou:

Também estamos muito entusiasmados em trazer alguns dos melhores PlayStation IP para novas mídias, como filmes e televisão. Verão este ano o próximo filme de Tom Holland, Uncharted, baseado nos nossos icónicos jogos de aventura. E The Last of Us, uma jornada emocional corajosa, virá para a HBO. Este é apenas o começo da expansão da nossa narrativa para novas mídias e públicos ainda mais amplos. A Sony é uma empresa de entretenimento criativo e o entretenimento nunca foi tão importante.

O filme de Uncharted está programado para estrear nos cinemas a 16 de julho de 2021. Ele é estrelado por Tom Holland como Nathan Drake, Mark Wahlberg como Victor “Sully” Sullivan e Antonio Banderas num papel ainda não revelado.

O filme seguirá a história de um Drake muito mais jovem, uma versão do personagem icónico que já vimos algumas vezes ao longo dos jogos.

Subscreve
Notify of
guest

10 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
toygame
toygame
14 , Janeiro , 2021 12:35

fazer um filme de Uncharted spin off não tem muitas chances de dar certo entre os fãs do game,mas pode ter entre o publico em geral

Haruboy
Haruboy
14 , Janeiro , 2021 0:56

É lógico que diante do sucesso que o filme do Sonic fez, as outras empresas de games iriam abrir o olho e encomendar os seus próprios filmes também.

toygame
toygame
Reply to  Haruboy
14 , Janeiro , 2021 12:32

A sony já tinha uma divisão para cuidar dos filme live action bem antes de sonic sair

Joe
Joe
14 , Janeiro , 2021 0:55

O filme não empolga mesmo com esse elenco, com a Sony envolvida e sim, tem grandes chances de dar errado. O negócio da Sony é entregar as suas franquias pra bons estúdios como a HBO, ao invés deles mesmos tentarem adaptar. Uma série de God of War por exemplo pela HBO poderia funcionar, mete um orçamento de Game of Thrones e vambora, agora se inventarem de adaptar em filme e por um estúdio meia boca, vide esses filmes água de salsicha do Homem Aranha e Venom, pode esperar que a merda tá feita.

toygame
toygame
Reply to  Joe
14 , Janeiro , 2021 12:33

a HBO tbm faz muita merda e o que importa mais é a questão de roteiro mesmo,da para se fazer um bom filme com baixo orçamento.

Joe
Joe
Reply to  toygame
14 , Janeiro , 2021 13:08

Olha cara, honestamente a HBO tá muito mais no saldo positivo que negativo. Só The Wire, Sopranos, Chernobyl, Band of Brothers e Watchmen já desbancam qualquer estúdio, canal ou serviço de Streaming por aí. Sem contar séries que também foram excelentes até um certo ponto como Game of Thrones e Westworld. Agora, pode até ter um bom roteirista, mas um filme de God of War de baixo orçamento? Pode esperar que vai dar merda, independente do roteiro.

toygame
toygame
Reply to  Joe
16 , Janeiro , 2021 13:37

è por que o canal tbm produz pouca coisa,mas agora com streaming vai ter que aumentar as produções por causa da concorrencia.

Zagred
Zagred
14 , Janeiro , 2021 0:51

Está me cheirando a lixo.

Likou
Likou
13 , Janeiro , 2021 23:32

Algo me diz que esse filme vai dar muito errado e enterrar quase todos os planos.

Nuno Alves
Nuno Alves
15 , Janeiro , 2021 9:47

Veremos…