A Square Enix anunciou que a coletânea de jogos Final Fantasy Pixel Remaster vai receber lançamento para as consolas PlayStation 4 e Nintendo Switch durante a Primavera de 2023 sob o título de Final Fantasy I-VI Pixel Remaster Collection.

Como prevíamos, a empresa esperou pelo dia de aniversário dos 35 anos de Final Fantasy para fazer o anúncio. Nesta edição, tal como no PC e nos dispositivos móveis e Android e iOS, os jogos podem ter adquiridos em separado em formato digital. Porém além de uma versão “standard” física por 79,99 €, os fãs podem adquirir em exclusivo na loja da Square-Enix uma edição limitada alusiva aos 35 anos da lendária série JRPG por 245 € que consiste nos seguintes itens:

  • Final Fantasy I-VI Pixel Remaster Collection – Edição física para as consolas PlayStation 4 ou Nintendo Switch
  • Caixa especial da edição limitada
  • Artes lenticulares para colocar na capa do jogo
  • Conjunto de 2 discos de vinil com faixas de jogo remasterizadas e arte exclusiva de Kazuko Shibuya
  • Um livro de arte
  • Oito figuras de personagens dos jogos estilizadas em pixel art
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments