Mais...
    InícioJogosFinal Fantasy VII Rebirth recebe uma panóplia de novas informações

    Final Fantasy VII Rebirth recebe uma panóplia de novas informações

    Um bloco de informações que deve agradar aos fãs da AVALANCHE

    A Square Enix revelou um conjunto de novas informações para o jogo Final Fantasy VII Rebirth, a segunda parte do criticamente aclamado Final Fantasy VII Remake, que está em desenvolvimento para a PlayStation 5.

    Os seus principais pontos foram:

    • (Qual o motivo porque ficou conhecido  Rebirth ao invés de Remake 2?) Quer Remake Como Rebirth têm significado semelhantes de “recém-criados”. Aliás, se o chamássemos Remake 2, poderia dar a impressão de que haverá um 3, 4, 5 e assim por diante…, porém existe o número 2 por conta de um 1. A ausência de numeração também significa que Final Fantasy VII Rebirth pode ser apreciado como um jogo singular.
    • O principal motivo porque demorámos a revelar Final Fantasy VII Rebirth foi porque não tínhamos certeza se seria um trabalho de duas partes ou uma trilogia.
    • Normalmente, quando se trata da série Final Fantasy, apenas os membros principais são mantidos após a conclusão de um jogo, enquanto a maioria dos outros funcionários passa para outras equipas. No entanto, desde que o projeto Final Fantasy Remake foi decidido para ser lançado em várias partes, a mesma equipa conseguiu começar a trabalhar na continuação, mantendo seu o trabalho posterior, know-how e impulso, então o início do desenvolvimento desta segunda parte foi extremamente rápido. No entanto, devido ao excesso de recursos necessários, praticamente não temos tempo para descansar. As peças fundamentais estão completas e atualmente estamos na fase de produção em larga escala. O desenvolvimento a correr como previsto.
    • Já começámos a trabalhar em áreas como o enredo e o cenário para o terceiro título.
    • Criámos Midgar para que os fãs do Final Fantasy VII original pudessem apreciá-la, e tomamos o cuidado de desenvolver Rebirth para não estragar a imagem que os fãs têm do original. Por este motivo, o seu volume vai ser excessivamente grande.
    • Ouvimos muitas preocupações dos fãs perguntando ‘A história pode ser realmente contada numa trilogia?’ ou ‘Será uma versão reduzida / resumida?’, posso adiantar-vos que não será um resumo da mesma.
    • Quanto ao fato do jogo ser de mundo aberto ou não, saberão no próximo lançamento de informações.
    • Os sistemas de jogo gerais de Final Fantasy VII Remake vão ser transferidos.
    • A cena em que Cloud e Sephiroth caminham juntos no trailer é uma cena no flashback de Cloud em Kalm.
    • Os modelos 3D das personagens principais não mudaram. No entanto, alguns personagens foram ajustados, como o modelo da Yuffie, que retocamos de Final Fantasy VII Remake Intergrade.
    • O foco da história não foi alterado. Quanto aos novos mistérios que diferem do Final Fantasy VII original, os jogadores do original poderão desfrutar do jogo de novas perspetivas. O desafio que enfrentamos para este projeto foi como incluir estes novos mistérios sem nos desviarmos do original.
    • Em relação à progressão do jogo, existirão algumas mudanças. Se enquanto estiverem jogar e pensarem ‘será esta parte foi cortada?’, é porque a estrutura da história mudou um pouco devido à natureza desta se tratar de uma trilogia. Embora a ordem em que vão visitar alguns lugares possa mudar, a nossa política é essencialmente não cortar nada do original.
    • É um exclusivo da PlayStation 5 não só devido à sua qualidade gráfica, como também pela velocidade de acesso do SSD. Como a aventura se desenrola num mundo vasto após a fuga de Midgar, o stress de carregamento seria um gargalo extremo no sistema anterior. Sentimos a necessidade do poder da PlayStation 5 para superar esta limitação e possamos viajar pelo mundo confortavelmente.
    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares