Fortnite vai receber os guerreiros Cammy e Guile

Lutas só com Cannon Spikes e Sonic Booms já estão ultrapassadas

Fortnite vai receber mais World Warriors para o seu jogo.

Isto porque o segundo round da colaboração entre Street Fighter e o Battle Royale da Epic Games, vai receber Guile e Cammy, que se juntarão a Ryu e Chun Li em lutas de rua com armas.

Os agentes do exército e da Delta Red vão chegar já a 7 de agosto, e podem ser obtidos através da Item shop. Enquanto a Skin base de Guile é quase uma cópia exata do seu look mais clássico de Street Fighter II, as da Doll apresentam algumas variantes de todos os locais por onde passou, desde jogos a filmes. Além um “back bling” exclusivo para cada, também podem ser adquiridos acessórios e até um ecrã de carregamento alusivo às mesmas.

Para quem desejar obter a Skin de Cammy uns dias mais cedo, pode participar no Campeonato Cammy, onde os vencedores que obtiverem as maiores pontuações levaram a agente White para as suas casas.

Fortnite já está disponível para a PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC (Epic Games Store) e Android.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.