GameClub já está disponível para dispositivos Android

GameClub, um serviço de assinatura que contém um vasto catálogo de jogos para dispositivos móveis, anunciou que agora também estará disponível para as plataformas Android.

Este serviço possui um teste gratuito de 30 dias, depois deste período experimental é renovado pela quantia de 4,99 euros mensais. Os assinantes deste serviço terão acesso a mais de 100 títulos atualizados periodicamente, podendo usufruir dos mesmos sem quaisquer tipos de interrupções ou publicidade.

Esta também é uma escolha sensata para múltiplos utilizadores, já que permite que o seu acesso seja usufruído por um máximo de 12 dispositivos.

O GameClub, está disponível para dispositivos iOS e Android.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.