A Cygames e a Arc System Works revelaram que as próximas personagens a chegarem às arenas de Granblue Fantasy: Versus, serão Yuel, e Anre. Estas serão integrantes da segunda temporada de personagens do jogo.

Yuel, o elemento alegre da tripulação de Gran, chegará a 14 de dezembro, enquanto Anre apenas será lançado no final de janeiro de 2021.

Yuel faz parte da raça de uma conhecida como Erune. Esta é a mesma raça humanoide da qual Ferry, Metera e Lowain fazem parte, mais uma vez evidenciada com bastante clareza pelas suas orelhas animalescas projetando-se sob os seus cabelos. Infelizmente as empresas não adiantaram muito em relação a Anre apenas citaram que será uma personagem que manterá pressão a longo alcance, ou seja, encaixará perfeitamente no perfil de zoners.

Granblue Fantasy: Versus já está disponível para PlayStation 4 e PC Steam.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.