Hideki Kamiya pode confirmar um regresso muito aguardado

Só hoje: 7 milhões de livros a 30% de desconto e portes grátis na Wook

Hideki Kamiya, o controverso cofundador da Platinum Games, e criador de séries como: Devil May Cry, Okami, Bayonetta, Wonderful 101, e muitas outras, colocou no seu Twitter uma dupla de palavras e um número que pode ter confirmado um rumor, e um regresso muito aguardado com expetativa.

Há largos meses, já se especulava que a sequela de Astral Chain, seria uma realidade. Não só devido a documentos encontrados em sites de classificações étarias de jogos, como ontem, o supervisor desta aventura para Nintendo Switch, foi o mais direto no seu Twitter, e simplesmente escreveu:

“Astral Chain 2

Como não podia deixar de ser, o seu Tweet foi partilhado também no ocidente, e como habitualmente acontece Kamiya-sama não hesitou em bloquear quaisquer indivíduos do ocidente que partilharam o mesmo.

Tudo aponta que o segundo episódio de Astral Chain seja anunciado em breve, o jogo foi criado em mente como uma trilogia.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.