Mais...
    InícioJogosHideki Kamiya revela por que deixou a PlatinumGames

    Hideki Kamiya revela por que deixou a PlatinumGames

    Hideki Kamiya, o criador das séries Bayonetta e The Wonderful 101, revelou numa recente entrevista ao IGN por que deixou a PlatinumGames. Kamiya afirmou que decidiu sair “porque senti que a direção que a empresa estava a tomar era diferente das minhas crenças como produtor”.

    Kamiya comentou:

    Sem esse elemento de confiança, não podia continuar a trabalhar lá, por isso saí, para poder continuar a trabalhar no que considero ser o caminho certo. Não penso nos jogos como produtos, mas sim como obras de arte. Quero colocar o meu talento artístico em jogos e entregar jogos que só poderiam ser feitos por Hideki Kamiya, para que os jogadores possam desfrutar dos jogos de Hideki Kamiya exatamente como eles são.

    Decidi deixar a empresa e seguir o meu próprio caminho, para continuar a fazer jogos que reflitam os produtores que os criaram.

    Hideki Kamiya atuou como designer de jogos, diretor e vice-presidente executivo da PlatinumGames desde o dia 1 de outubro de 2007 juntamente com o atual CEO Atsushi Inabata e os ex-membros Shinji Mikami e Tatsuya Minami. Antes da sua partida estava a produzir um novo jogo com o nome de código Project G.G., que afirmava ser o título final da sua auto-intitulada trilogia de “heróis”, ou seja, Viewtiful Joe e The Wonderful 101.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares