Hogwarts Legacy adiado para 2022

A Warner Bros. Interactive Entertainment, a Avalanche Software e a Portkey Games anunciaram o adiamento do futuro jogo situado no universo mágico de Harry Potter, Hogwarts Legacy para 2022.

O adiamento foi anunciado a partir da conta oficial do jogo no Twitter:

“Gostaríamos de agradecer aos fãs de todo o mundo pela grande recepção que tivemos quanto ao anúncio de Hogwarts Legacy pela Portkey Games label. Criar a melhor experiência possível para todos os fãs do Mundo mágico e fãs de jogos é crucial para nós, por isso estamos dando ao jogo o tempo que ele precisa”.

Através do seu site oficial podemos ler:

“Hogwarts Legacy é um RPG de ação, imersivo e em mundo aberto ambientado na magia introduzida pela primeira vez nos livros de Harry Potter. Agora poderemos assumir o controlo da ação e estar no centro da nossa própria aventura. Embarca numa viagem por locais novos e familiares enquanto exploras e descobres animais fantásticos. Personaliza o teu personagem e cria poções, domina o lançamento de feitiços, e melhora os teus talentos para te tornares no maior mago. Testemunha Hogwarts nos anos 1800. O teu personagem é um aluno que possui a chave de um segredo antigo que ameaça destruir o mundo mágico. Foste aceite tardiamente na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e cedo descobres que não és um estudante comum, possuis uma habilidade incomum de perceber e dominar a Magia Antiga. Só tu podes decidir se irás proteger este segredo para o bem de todos ou se renderás à sua tentação. Descobre a sensação de viver em Hogwarts enquanto fazes aliados, lutas contra bruxos das trevas e, por fim, decides o destino deste mundo mágico. O teu legado está nas tuas mãos. “

O jogo estará disponível para a PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com propósito de acompanhar e vos informar acerca do que melhor se faz na área do entretenimento gamer.