Homem dispara sobre jogadores de Pokémon GO

Homem dispara sobre jogadores de Pokémon GO

A polícia de Orlando revelou que um homem de 37 anos disparou sobre dois adolescentes quando  estes jogavam .

Felizmente ninguém foi ferido neste incidente que aconteceu pelas 01:30 quando um homem viu dois adolescentes nas redondezas da sua casa num carro estranho e confundiu-os com ladrões quando um deles afirmou “Conseguiste alguma coisa?”.

Foi quando o homem se colocou à frente do carro com a sua arma e os mandou sair, mas eles aceleraram e o homem acabou por disparar sobre o veículo.

Curiosamente os adolescentes não contaram nada à sua mãe que apenas se apercebeu do acontecido quando viu os buracos das balas no carro.

também já provocou algumas situações caricatas como por exemplo uma invasão de uma esquadra, a descoberta de um cadáver e está a ser também utilizado para assaltos.

 é um jogo da  e da onde os jogadores vão poder encontrar Pokémon utilizando o GPS dos smartphones e certos tipos de pokémon só poderão ser encontrados em determinados locais, por exemplo pokémons do tipo água vão estar perto de rios ou lagos.

Os smartphones vão vibrar quando um pokémon está por perto e vão também poder encontrar “PokéStops” e Pokémon Gyms” em locais interessantes como museus, locais históricos e monumentos, uma mecânica muito semelhante ao jogo também da .