Jogadora de Pokémon Go encontra cadáver

Segundo o County 10 a jovem americana de 19 anos Shayla Wiggins enquanto jogava e procurava um Pokémon junto de uma fonte de água natural perto da sua casa descobriu o cadáver de um homem.

As autoridades locais numa conferência de imprensa afirmaram que ainda não identificaram o homem e que a morte parece ter resultado de um afogamento acidental. A investigação vai continuar.

 foi lançado em alguns países e rapidamente se está a tornar popular e até um departamento de polícia pediu para não caçarem Pokémon dentro da esquadra.

é um jogo da  e da onde os jogadores vão poder encontrar Pokémon utilizando o GPS dos smartphones e certos tipos de pokémon só poderão ser encontrados em determinados locais, por exemplo pokémons do tipo água vão estar perto de rios ou lagos.

Os smartphones vão vibrar quando um pokémon está por perto e vão também poder encontrar “PokéStops” e Pokémon Gyms” em locais interessantes como museus, locais históricos e monumentos, uma mecânica muito semelhante ao jogo também da .