Horizon: Forbidden West alcançou a fase Gold

Uma amostra do que nós espera de Horizon: Forbidden West na PlayStation 4 Pro

A Sony Interactive Entertainment informou que o aguardado Horizon: Forbidden West atingiu a fase Gold, o que significa que o seu processo de desenvolvimento está terminado.

Para celebrar este feito, como podem ver no Blog Oficial da PlayStation, os estúdios Guerrilla Games divulgaram curtos vídeos de jogabilidade capturados na PlayStation 4 Pro, como a cidade de Plainsong, a casa dos Utaru, onde se vislumbra o seu estilo de vida e construções serenas e defensivas, os perigosamente ágeis Clamberjaws, que prometem dar luta quando encontrados na natureza, e ainda os Bristlebacks, máquinas inimigas que se revelam um oponente digno, especialmente quando encontrados em manadas.

Horizon Fobidden West apresenta inúmeros benefícios de jogo para a PlayStation 5, tais como o carregamento rápido, os gráficos incríveis com 60 FPS onde o Modo Performance aumenta ainda mais a suavidade dos movimentos, animações e controlos. Os gatilhos adaptativos através do feedback háptico do comando sem fios DualSense, permitem uma maior imersão no jogo através do aumento da tensão enquanto se usa o Pullcaster, e quando se tensiona o arco ao máximo. Com o Tempest 3D Audio Tech da consola PS5TM, com auscultadores estéreo, é possível escutar o sussurrar da vegetação ao sabor do vento, os pássaros a esvoaçar e grandes máquinas mecânicas a nadar na água, à medida que exploras ambientes repletos de vida selvagem e máquinas.

O jogo que vai ser lançado dia 18 de Fevereiro de 2022 para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments