Jogo Heaven Burns Red adiado para 2021

Jogo Heaven Burns Red adiado para 2021

O twitter oficial de Heaven Burns Red, um RPG para dispositivos iOS e Android que marca o regresso aos jogos de (Kanon, Air, Clannad, Angel Beats!) após 13 anos, revelou que o jogo foi adiado para meados de 2021.O jogo originalmente tinha lançamento previsto para o dia 28 de fevereiro de 2020.

A Key e WFS são responsáveis pelo conceito e produção. A história é de Maeda. A arte e design de personagens é de Yuugen (Outbreak Company) tendo por base o trabalho de Na-Ga (Angel Beats!, Little Busters!), Fumuyun e Maroyaka. Maeda é também responsável pela música do jogo e temas de abertura com Nagi Yanagi (Waiting in the Summer, IRODUKU: The World in Colors).

Jun Maeda ficou conhecido por escrever as novels , , e que mais tarde receberam uma adaptação para série anime. Ele também escreveu as séries anime Angel Beats! e .

Jun Maeda
Jun Maeda

Em 2016 Jun Maeda teve de ser hospitalizado por um problema cardíaco que requer um transplante de coração, embora ele tenha tranquilizado os fãs afirmando que ainda vai viver muito tempo e escrever muitas histórias.

Jun Maeda esteve internado 4 meses no hospital devido a uma cardiomiopatia dilatada idiopática, ou seja, um problema cardíaco relacionado com o alargamento inexplicável e enfraquecimento do ventrículo esquerdo do coração.