Jogos The Rumble Fish vão receber lançamentos para consolas

Dois jogos atualmente disputados em torneios

A 3goo e a Dimps anunciaram que vão lançar a duologia de jogos The Rumble Fish (The Rumble Fish e The Rumble Fish 2) para consolas (não especificadas) neste inverno em todos os territórios mundiais. De salientar que ambos os jogos nunca receberam lançamentos no ocidente, e que esta vai ser a primeira vez que The Rumble Fish 2 vai abandonar os salões das arcadas japonesas.

Takashi Nishiyama, o presidente da Dimps comentou o seguinte:

The Rumble Fish foi um jogo muito memorável para a Dimps. Foi criado como um jogo de luta 2D compatível com a placa de sistema de arcade Atomiswave desenvolvida pela Sammy Corporation. É possível que sintam um efeito clássico em comparação com os jogos de luta atuais, mas asseguro-vos que foi um projeto ambicioso que empregou uma variedade de expressões visuais dentro das limitações de uma placa de sistema que possui quase 20 anos. Estou orgulhoso do que conseguimos. Anos mais tarde, a 3goo está novamente a destacar a série The Rumble Fish e estou animado com o potencial renovado para permitir um crescimento da serie.

Nicolas Di Costanzo, o presidente da 3goo acrescentou:

Sou fã da Dimps há muito tempo e estou muito feliz por poder apresentar esta pérola ao mundo. Estamos profundamente honrados pela Dimps nos permitir dar esta oportunidade maravilhosa de o concretizar. Esta série incendiou as arcadas com a sua panóplia de mecânicas inspiradas numa variedade de jogos de luta, e estamos entusiasmados por a trazer para as consolas para que todos tenham um acesso fácil a ambos os jogos. Esperamos que estejam tão animados para os obterem o quanto estamos para os lançarmos.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments