JoJo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle R vai receber lançamento para consolas e PC a 2 de Setembro

O jogo de luta mais carismático vai receber lançamento a tempo da segunda fornada de episódios de Jolyne Cujoh na Netflix

A Bandai Namco Entertainment anunciou que o jogo JoJo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle R vai receber lançamento as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch, e PC (Steam) a 2 de setembro de 2022.

As pré-reservas já estão disponíveis para todas as plataformas -com a exceção da híbrida da Nintendo– e receberão o “DLC “green dolphin street state prison jacket” para a Jolyne Cujoh.

Além da Edição Standard do jogo (física ou digital) as restantes edições do jogo de luta da majestosa obra de Hirohiko Araki vão contar com seguintes elementos.

Digital Deluxe Edition: inclui o jogo Jojo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle R, um Evento Especial de Animação Colour set para as seguintes personagens, Jonathan Joestar, Joseph Joestar, Jotaro Kujo, Josuke Higashikata, Giorno Giovanna, e o acesso à Season Pass. A mesma adiciona quatro novas personagens jogáveis, dois fatos exclusivos para Rohan Kishibee e Mohammed Avdol, e dois dias de acesso antecipado para todas as personagens da Season Pass.

Collector’s Edition: inclui o jogo Jojo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle R, todos os conteúdos da Digital Deluxe Edition, uma estátua Grandista: Jolyne Cujoh – Special Colour, e uma reprodução da placa de prisional da protagonista da sexta parte.

JoJo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle R também receberá uma “Demo de Acesso Antecipado” que vai receber lançamento nas consolas PlayStation 4 e PlayStation 5. A demo oferece aos jogadores dois modos com “PvP online” e modos de treino. Para quem deseje conhecer as personagens específicas e os seus conjuntos de movimentos, podem obter as primeiras revelações da lista de lutadores do jogo e outras informações da “Demo de Acesso Antecipado” no Twitter oficial do jogo.

Adicionalmente, a empresa também lançou novo “trailer” que apresenta quatro novas personagens e estiveram ausentes da versão PlayStation 3. Robert E. O. Speedwagon, Mariah, Pet Shop e Diego Brando estão prontas para combaterem os JoJo e vilões correspondentes de cada geração.

Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
MaurícioD
Maurício
27 , Maio , 2022 23:39

Teta metralhadora 🤯